Pegando ip por msn

Bom,ontem eu saí de casa,fui dormir na casa de um amigo meu,daí eu cheguei lá,precisei de ums arquivos que eu tinha o meu pc,por um compartilhamento,só que tinha um detalhe:Não anotei o meu ip!!!
Daí sobrou para o Yahoo! Respostas,não sobrou ninguém para me dar uma resposta correta,uma que funcionasse,uma boa e fácil,nem uma dífícil.
Primeiramente como voçê faz quando você quer o ip e a pessoa no msn sem ela perceber?
Basicamente não daria,agora se você tiver um belo firewall como o Eset Smart Security,encontrado no blog área de antivírus,você pode monitoraras conexões feitas pelo msn em tempo real,e filtrando os resultados para achar só conexões feitas pelo msn.
Bom,conversas a parte,vamos a prática,como eu falei acima,antes você têm que ter um firewall,o do burrindows não vale,aqui eu uso 0 Eset Smart Security,mas você pode usar outro,acho que o netstat já era e têm tópicos demais,por isso vou usar o firewall,que é uma coisa obrigatória contra hackers,pois qualquer trojan não têm eficácia assim,você pode simplesmente negar a conexão...
1°Abra o msn
Vou editar isso depois de aperfeiçoar,vou postar fotos,vai ficar bem legal,aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relógio